segunda-feira, 25 de maio de 2015

PREFEITO DE TARAUACÁ ESTAR NA CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICIPIO

Rodrigo assinando a abaixo-assinado para liberação de recursos: (Foto\Arq. Pessoal de Rodrigo)

O prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno estar em Brasília em busca de recursos para o município, Rodrigo afirma em sua pagina do Facebook que estar fazendo a sua parte em buscar recursos para Tarauacá.

“Se nós conseguir destravar a Ação que está no Supremo Tribunal Federal teremos mais de RS Um Milhão 300 Mil de incremento para Tarauacá, Estamos fazendo nossa parte, assinamos o abaixo-assinado que pede agilidade no julgamento no STF. Com esta já temos 20 páginas de assinaturas de Prefeitos nas primeiras horas de Marcha, que vai até Quinta Feira. Deste recurso 80% será para Educação e 20 % Saúde”. Informa Rodrigo.
Rodrigo continua em Busca de liberação de Recursos para a sua cidade.
Prefeito se reúne (FNDE) para cobrar a Liberação de recursos para escolas do Município: (Foto\Arq. Pessoal de Rodrigo)

Em visita ao Fundo Nacional da Educação o prefeito aproveitou para cobrar a Liberação dos recursos e para dar continuidade nas obras das Escolas do Município.

“Temos algumas Obras das Escolas que pararam por falta de liberação de recurso pelo Governo Federa. Todas as nossas Escolas estão com o sistema alimentado e com a Obra Regular. Conseguimos empenhar e autorizar, só falta agora o Ministério liberar o pagamento e com o Verão ativo vamos ter o reinício de forma Intensa das Obras”. Finaliza Damasceno.

Por: Carlos Voz de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário